terça-feira, 3 de agosto de 2010

Um pedacinho de mim...

...Foi levado, não sei porque. Eu sinto falta, de um colo pra sentar chorar ou rir, mas apenas olhar para, me sinto só. Eu precisava de mais um pouco, de mais carinho, mais do seu amor. Me olhe de onde estiver, e vê a falta imensa que sinto de ti. Até hoje não consegui acreditar ou até mesmo aceitar a tua falta, pra mim seria eterno, era uma fantasia ou talvez um sonho, tu me vê crescer, me vê realizar o meu sonho de entrar num dos melhores colégios, me vê formada,e chorar comigo a cada conquista de uma nova etapa, me vê casar, enfim... compartilhar comigo em corpo e alma os bons e maus momentos da nossa vida, assim como sempre foi ! Só você conseguia entender os meus medos, as minhas angústias... Minha vida depende só do teu encanto, mas fica tranquila, que eu vou te mostrar que eu estou pronta, mas queria ao menos que me mostrasse o caminho o qual devo seguir, um jeito de está sem você, como um guia, um ensinamento, ou até um palpite, que era o que a senhora mais gostava de fazer, ainda me lembro muito bem... Vivi momentos ímpares ao seu lado, que com certeza ficou guardado comigo, e sempre vai está onde quer que eu vá,lembrar do teu sorriso,me conforta, ameniza o meu sofrimento, só de imaginar você feliz, eu sorrio. A falta é meio que normal, doí, mas fazer o que? Lei natural da sobrevivencia... Porém sei que o que você passou aqui não foi fácil e precisa descansar, dormir, repousar.. o que apego não quer ir embora, diaxo, ele tem que querer. Peço sempre que Deus tenha lhe dado um bom lugar, pois sei o quanto tu és merecedora de tal, teu lar é no reino divino.



Vóinha, te encontro na fé !
AMO VOCÊ ♥





É o meu primeiro post no blog, e vou dedicar a uma pessoa que amo muito, e por ironia do destino foi embora... Me deixou. Vó, fica do meu lado, SEMPRE, preciso de você, onde quer que tu esteja !

6 comentários:

  1. Ahh Luma, nossa sem palavras, emocionante viu...Tenha certeza que de onde ela estiver, ela está vendo tuas conquistas e te mandando luz,ela pôde ir tranquila, porque o rebanho dela estava pronto. bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cel... eu tento ter essa certeza, mas a falta que me faz é maior que tudo, ela era o meu porto-seguro, sabe ? inexplicável. obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo post Luminha, nada do que o que amamos pra nos fazer falar o que sentimos... parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Veerdade, nada como o que amamos, Obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Nhain, até dificil de comentar....faz falta neh Luma ?? o apego, não quer ir embora, diaxo ele tenque querer...Nossas vózinhas com certeza olham por nós...!

    ResponderExcluir
  6. Sim thata, a gente reza e espera por isso.. acho que com essa postagem eu mexi com o interior de várias pessoas...

    ResponderExcluir